Empresário de Touré admite chance de meia defender Real, PSG ou Inter

  • Getty Images

O empresário do marfinense Yaya Touré, Dimitri Seluk, nunca gostou de discrição, e fala com frequência sobre o futuro do jogador. Ele próprio já disse que o seu cliente não vai defender mais o Manchester City na próxima temporada, por causa da chegada de Pep Guardiola. E já admite que está procurando outro lugar para o craque. Inclusive o Real Madrid, adversário dos Citizens nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, e arquirrival do Barcelona, ex-time do volante, seria um possível destino.

"Existem muitos clubes interessados, não há problemas para escolher. Acredito que Real Madrid, Paris Saint-Germain, ou até mesmo a Internazionale, que já tentou contratá-lo no último verão", disse o agente ao site Fcinternews.

Como tratava-se de um site voltado à Inter, o Calcio acabou sendo mais tratado. O empresário garantiu que a má fase do futebol italiano não seria um problema, assim como a idade de Touré, que está com 32 anos.

"A Série A é uma competição importante, e não haveria nenhum problema com a sua idade. Pirlo, apesar da idade, marcou a diferença com a Juventus. E Yaya é um jogador que pode se adaptar a qualquer liga", concluiu.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos