Topo

Para Alírio Moraes, Santa continuará sonhando alto na temporada

02/05/2016 20h40

A gestão do presidente Alírio Moraes está sendo bem vista por todos de dentro do Santa Cruz e torcedores. Com ele no comando foram três campeonatos disputados e três conquistas importantes. Os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, além do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro 2016. Presidente afirmou estar satisfeito, mas avisa que o Santa continuará em evolução e almejando grandes objetivos.

- Vamos delirar sempre. Acreditar sempre que podemos fazer mais do que já fizemos. Buscamos sair da mesmice. Claro, temos que ter os pés no chão, mas é preciso sonhar. Então, vamos continuar sonhando", afirmou o presidente do Mais Querido. O trabalho capitaneado por Alírio Moraes recebe, também, o apoio fundamental de muitos componentes. Profissionais competentes e dedicados, que buscam sempre o melhor para o clube - afirmou o presidente.

Após o título da Copa do Nordeste, conquistado nesse domingo, o Santa Cruz já foca na briga por mais um título. Nesta quarta-feira, o tricolor pernambucano começa a decidir o Campeonato Pernambucano contra o Sport, no Estádio do Arruda, às 21h45 (de Brasília).