'Querem ganhar a Liga? Parece que não!', teria dito Luis Enrique

"A grande bronca". Este ato do técnico Luis Enrique foi determinante para a vitória do Barcelona sobre o Real Betis, no último sábado, de acordo com o jornal espanhol "Sport". Nesta segunda-feira, o diário traz que o treinador teve que ser mais ríspido no intervalo do confronto, quando a partida estava empatada em 0 a 0 - o que teria "salvado a Liga".

- Querem ganhar a Liga? Sim ou não? Porque parece que não! Estão jogando sem intensidade, sem velocidade, sem nada. Ou jogamos para vencer ou damos adeus à Liga - teria dito Luis Enrique no vestiário do estádio Benito Villamarín.

Coincidentemente ou não, apenas cinco minutos após o intervalo, o clube catalão marcou com Rakitic. No fim da partida, Luis Suárez ainda ampliou o placar do triunfo, que fez com que o Barcelona permanecesse como líder do Campeonato Espanhol.

Com os mesmos 85 pontos do Atlético de Madrid e um a mais que o Real Madrid, o Barcelona terá o clássico catalão contra o Espanyol pela frente, no próximo domingo, pela penúltima rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos