São Paulo chega a Acapulco com promessa de frear empolgação

O São Paulo já está em solo mexicano. Foram cerca de 10h30 de viagem entre o Aeroporto de Guarulhos, no fim da noite de domingo, até a chegada a Acapulco, cidade do litoral oeste do México. Por lá, a delegação tricolor ficará até o fim da tarde de terça-feira, quando partirá para Toluca, palco do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Como venceu o confronto de ida no Morumbi por 4 a 0, o time paulista pode perder por três gols de diferença que avança às quartas de final. Se marcar gols no estádio Nemésio Díez, a equipe de Edgardo Bauza poderá perder até por quatro gols. Um 4 a 0 para o Toluca leva a disputa para as penalidades, enquanto triunfos por cinco gols classifica os mexicanos.

- A vantagem é boa, mas não podemos nos empolgar. Ao contrário. Seguimos com os pés no chão e cientes de que ainda tem muito pela frente - declarou o volante Hudson, complementado por Michel Bastos:

- O futebol já proporcionou muitas coisas, então é preciso ter cautela - disse.

A delegação, que é composta também por dirigentes e torcedores graças à parceria com a Copa Airlines, chegou ao resort em Acapulco por volta das 12h (de Brasília), quando o café da manhã foi servido. Mais tarde, às 16h30, os atletas comerão o lanche da tarde antes do primeiro treino no México, que será realizado no próprio hotel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos