Sidão vê Santos jogar por empate e refuta críticas ao estilo Audax de jogo

O goleiro Sidão acredita que o Santos jogou por um empate neste domingo, no estádio José Liberatti, em Osasco. O goleiro do Osasco Audax acredita que o 1 a 1 deixou todas as possibilidades abertas para a final do próximo fim de semana, na Vila Belmiro, em Santos e, para evitar possíveis questionamentos, falou logo de cara sobre o erro do time comandado por Fernando Diniz que ocasionou o gol marcado por Ronaldo Mendes.

- Não foi uma situação onde tentamos sair tocando a bola ali atrás, como sempre fazemos, foi uma tentativa de sair no contra-ataque e não deu certo, falo isso antes que comecem a questionar nosso estilo de jogo e tudo mais. O que aconteceu foi algo que pode acontecer com qualquer equipe do mundo - explicou, e completou:

- Eu particularmente vi o Santos jogar mais com uma postura defensiva, até por estar fora de casa, jogaram por um empate, foi isso que conseguimos analisar. Acho que na Vila Belmiro vai ser diferente, eles virão para cima de nós, acho que a final está completamente aberta. Quem estiver melhor, vai ficar com esse título.

Após vencer o Palmeiras e eliminar São Paulo e Corinthians no mata-mata do Paulistão, o Audax tem motivos de sobra para acreditar em vitória contra o Santos. A primeira das razões é o técnico Fernando Diniz. Mais do que o ótimo trabalho à frente do time de Osasco, o treinador é o responsável por estimular os jogadores, algo que fez questão de executar ao final da partida deste domingo.

- Ele já conversou com a gente, sim, falou pra gente acreditar, trabalhar firme que temos condições de vencer na Vila, podemos ser campeões lá dentro - completou Sidão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos