Braz dá dicas de recuperação para Lucas Lima não desfalcar o Santos

A maior preocupação do Santos até a final do Paulistão - contra o Audax, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro - é Lucas Lima, que tem um estiramento e um edema no tornozelo direito. Na semana passada, o zagueiro David Braz teve uma entorse no tornozelo esquerdo, e deu dicas para o companheiro se recuperar a tempo.

- Fiz muito gelo, medicações nos horários certos e tem que colocar a perna para cima quando estiver em casa. Tem que ficar fora do campo mesmo, senão sobrecarrega. Acredito que vai jogar - comentou o camisa 14, que conseguiu enfrentar o Audax no jogo de ida.

Lucas Lima passou por exames na segunda-feira e já iniciou a fisioterapia com eletroterapia. Abalado com o diagnóstico, o meia disse que fará de tudo para ser titular no domingo.

- Fiquei bastante chateado com a lesão e por ter sido substituído durante a partida. Vou cumprir todas as determinações do departamento médico do Santos e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato - afirmou.

No entanto, os números do Santos sem Lucas Lima não são desesperadores. Sem ele na temporada passada e na atual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos