Topo

Com dois tons de verde, novo uniforme do Palmeiras é divulgado

03/05/2016 16h50

Adidas e Palmeiras divulgaram na tarde desta terça-feira o novo uniforme número um do clube, em dois tons de verde e com detalhes em vermelho nas mangas. Na gola, está um trecho do hino: "Alviverde imponente".

- Parabéns à Adidas pela bela camisa verde que usaremos a partir deste mês. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e agradará nossa torcida, além de expor com classe as marcas dos nossos patrocinadores - disse o presidente do clube, Paulo Nobre.

O uniforme, que já estava em pré-venda, estará disponível de forma definitiva a partir desta quarta-feira, nas lojas Adidas, no site da empresa alemã (http://www.adidas.com.br/palmeiras), nas lojas oficiais do clube Academia Store, e na loja online oficial (www.mundopalmeiras.com.br), além de lojas de varejo esportivo em todo o Brasil. O preço é de R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil e feminina.

A primeira vez que o clube usará o modelo será na estreia do Brasileirão, dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque. Nos próximos dias, a equipe começará a usar também o novo uniforme de treino, com peças verdes e amarelas.