Goiás se reapresentou nesta terça e já visa decisão contra Anápolis

O Goiás já voltou aos treinamentos, visando o segundo confronto contra o Anápolis pela decisão do Campeonato Goiano, no próximo domingo. Elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta terça-feira e já iniciou preparativos para final do Estadual, sob o comando do treinador Enderson Moreira.

A atividade contou também com as voltas do zagueiro Felipe Macedo e do meio-campo Daniel Carvalho, que ficaram de fora dos últimos jogos do Goiás na temporada.

- É importante ter o grupo cheio, com jogadores de muita qualidade e experiência para nos ajudar. Nosso elenco fica mais encorpado, é um fato de se comemorar - comentou o meia, um dos mais experientes do elenco esmeraldino.

O meia David também falou sobre as expectativas para conquistar mais um título com a camisa alviverde. Jogador já foi campeão estadual em 2012 e 2013.

- Queremos sempre aumentar as conquistas. Claro que temos um grande adversário, que merece todo nosso respeito, mas domingo temos que fazer o jogo da nossa vida, este tem que ser o espírito - pontuou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos