Griezmann rebate Vidal após classificação: 'Melhor é quem ganha'

O Bayern de Munique foi eliminado da Liga dos Campeões. Ganhou do Atlético de Madrid por 2 a 1 na volta da semifinal, em casa, mas caiu porque tinha perdido na Espanha por 1 a 0. Após o apito final, muito se falou que o melhor time acabou saindo. Vidal, por exemplo, disse que o Colchonero pratica um futebol feio, e que foi para a final do torneio sem justiça. O francês Griezmann, um dos principais astros do Atlético, rebateu.

- O melhor é quem ganha... Eles foram melhores que nós hoje (terça-feira). Mas vencemos o jogo de ida e pronto. Conseguimos um gol aqui na Alemanha, que era o mais importante. Agora, na final, temos que ter os pés no chão - disse o atacante.

Sobre a partida, Griezmann admitiu que o clube teve o foco na defesa, principalmente por saber que existia um rival poderoso do outro lado. E que, no fim das contas, o planejamento para o confronto deu certo.

- Estamos contentes. Era difícil, uma partida complicada. Tínhamos que enfrentar uma grande equipe, tínhamos que defender e buscar um gol lá na frente. E foi o que fizemos - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos