Algoz do Palmeiras, lateral do Nacional vê Corinthians "mais coletivo"

  • AFP PHOTO / PABLO PORCIUNCULA

    Nacional e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Uruguai

    Nacional e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Uruguai

A delegação do Nacional (URU) inicia nesta terça-feira sua preparação no Brasil para enfrentar o Corinthians na quarta, às 21h45, em disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. E após sua equipe não alcançar nenhuma vantagem no jogo de ida, já que empatou em 0 a 0 no estádio Parque Central, o lateral Alfonso Espino espera dificuldades semelhantes às enfrentadas na fase de grupos, quando o time superou o Palmeiras.

"Já estamos pensando na quarta-feira. Acredito que será algo parecido ao que foi contra o Palmeiras, apesar de o Corinthians ter um jogo mais coletivo. Nossa maior motivação é alcançar a vaga como visitantes. Ganhar a Libertadores é uma ambição que todos temos. Vamos fazer todo o possível para classificar, vamos deixar tudo de nós no Brasil", afirmou, à Rádio 1010 AM, o jogador da equipe uruguaia.

O Nacional avançou às oitavas de final da Libertadores como vice-líder do Grupo 2, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Os dois resultados positivos foram justamente diante do Palmeiras, no Uruguai e também no Allianz Parque.

A provável escalação do técnico Gustavo Munúa terá Conde; Fucile, Victorino, Polenta e Espino; Barcia, Romero, Gonzalo Porras e Kevin Ramírez; Fernández e Nico López.. A delegação realizará uma atividade de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians no fim da tarde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos