Luiz Araújo decide e São Paulo bate o San Lorenzo em amistoso sub-20

O São Paulo sub-20 segue invicto em sua excursão pela Argentina nesta semana. Depois de bater os profissionais do Chacaritas Juniors por 2 a 1 no último domingo, o Tricolorzinho encarou o sub-20 do San Lorenzo na manhã desta terça-feira e repetiu o placar. Desta vez, os gols foram marcados pelo atacante Luiz Araújo e pelo meia Shaylon.

A dupla marcou ainda no primeiro tempo, com participação de ambos nas duas jogadas. Araújo, que já integra o elenco profissional e está inscrito na Copa Libertadores da América, recebeu na área após tabela entre Saraiva e Shaylon e tocou por cima do goleiro argentino. Depois, o atacante fez lance individual pela direita e cruzou para Shaylon ampliar. Na etapa final, o Ciclón descontou.

O técnico André Jardine escalou o São Paulo com Perri, Araruna, Maidana, Kal, Gabriel; Éder, Artur, Shaylon, Araújo, Saraiva e Pedro no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires. Para o segundo tempo, a equipe entrou com a seguinte formação: Paes, Foguete, Tormena, Roni e Caique; Banguelê, Vinícius, Paulo Henrique, Ruan Café, Geovane e Murilo.

A excursão tricolor terá mais um episódio na próxima quinta-feira. Novamente em Buenos Aires, o duelo será contra o sub-20 do River Plate, que mandará o amistoso em seu centro de treinamento. Em fevereiro, o São Paulo já havia vencido os argentinos do Lanús por 1 a 0 e conquistado a primeira Copa Libertadores da América Sub-20 de um time brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos