Shanghai SIPG fecha primeira fase da Liga dos Campeões com derrota

Já classificado para as oitavas de final como primeiro colocado do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia, o Shanghai SIPG poupou seus principais jogadores e acabou derrotado pelo Suwon Bluewings, por 3 a 0, na Coreia do Sul. Conca, Elkeson e o ganês Asamoah Gyan foram preservados pelo técnico Sven-Goran Eriksson.

Com o resultado, o Shanghai ficou com 12 pontos, na liderança da chave. O Meulbourne Victory, da Austrália, ficou em segundo após vencer o Gamba Osaka, do Japão, por 2 a 1. Os australianos ficaram com nove.

Kim Gun-Hee abriu o placar logo aos sete minutos, em cobrança de pênalti. Na etapa final, Min Sang-Ki fez o segundo, aproveitando cobrança de escanteio. Kim Gun-Hee fez o seu segundo na partida após bate e rebate na área do Shanghai SIPG.

GUANGZHOU FECHA PARTICIPAÇÃO COM VITÓRIA

Já eliminado da Liga dos Campeões da Ásia, o atual campeão Guangzhou Evergrande terminou sua participação com vitória. A equipe chinesa venceu o Sydney FC, em casa, por 1 a 0, gol de Gao Lin logo aos dois minutos de jogo.

Os chineses, do técnico Luiz Felipe Scolari, ficaram em terceiro no Grupo H, com oito pontos. Os classificados foram o Sydney FC e o Urawa Reds.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos