Treino do Leicester é marcado por descontração e presença do dono

Os jogadores do Leicester não tiveram muito tempo para comemorar o título inglês, conquistado na última segunda após empate entre Chelsea e Tottenham em 2 a 2. Na manhã desta terça, o elenco retornou aos treinos, mas o ambiente era de descontração. O técnico Claudio Ranieri voltou da Itália, onde almoçou com a mãe, e foi visto no CT do clube com uma chuteira bordada com a frase 'Campeões 2015/16'.

A preparação é para o jogo diante do Everton, no sábado, última partida em casa na temporada. O treino contou com a presença do dono do clube, o milionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, que chegou de helicóptero.

O técnico Claudio Ranieri falou sobre o título mais importante que conquistou em toda sua carreira.

- Isso significa que o trabalho é bom. Estou muito muito mais feliz agora do que se ganhasse esse título no começo da minha carreira, agora esqueceria. Mas não, agora sou um homem velho e posso me sentir muito melhor - disse o treinador.

Quem também falou sobre a conquista é o atacante Jamie Vardy, artilheiro do time na Premier League, com 22 gols.

- É inacreditável, nunca me aconteceu algo igual. Lutamos para ficar no ano passado, e no sábado vamos erguer o troféu. Isto dá uma ideia do trabalho realizado nesta temporada por cada jogador. É o maior feito da história deste grande clube, e nós temos o privilégio de fazer parte dele.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos