Topo

Vidal diminui classificação do Atlético: "Futebol feio. Não foi justo"

03/05/2016 20h32

Após a eliminação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid, o meia Vidal era um dos mais revoltados. Não por uma reclamação de arbitragem ou algo do tipo. O chileno ficou inconformado pelo fato de o estilo de jogo do Colchonero, comandado por Diego Simeone, ter derrotado o time de Pep Guardiola, que tem uma forma mais ofensiva de atuar.

"Foi o jogo do futebol feio - o Atlético - contra o melhor futebol do mundo. A única vez que eles viram a bola foi no gol. De hoje até a final eles vão ter pesadelos com o nosso time", disse Vidal após o jogo:

"Não tiveram a bola, enfrentaram o melhor time do mundo, aproveitaram as oportunidades e passaram à final. Nem sempre o futebol melhor vence. Eles não são justos finalistas".

O jogador disse que o Atlético de Madrid acabou conseguindo ir à final jogando o seu futebol de sempre, e voltou a destacar que o Bayern teve o controle da partida o tempo todo.

"Fomos superiores. Dominamos a partida, mas não concretizamos as ocasiões que tivemos. Eles fizeram o que vêm fazendo no Campeonato Espanhol e aproveitaram sua oportunidade",  concluiu.