Ainda sem Dudu, Palmeiras faz intenso treino com bola na Academia

Depois de repetidos trabalhos físicos, a bola voltou a fazer parte da rotina de treinos do Palmeiras. O técnico Cuca comandou na manhã desta quarta-feira uma intensa atividade com dois times compostos por 13 jogadores. A principal novidade foi a presença do lateral-direito Fabiano, que chegou do Cruzeiro em fase final de recuperação de lesão na coxa direita e juntou-se a todo o grupo pela primeira vez. Os atletas falaram muito durante a movimentação e houve algumas divididas fortes.

O atacante Dudu, que está sendo preparado para a rodada inaugural do Brasileirão, dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, ainda não foi liberado para os trabalhos com bola. Ele se recupera de um estiramento na coxa direita e passou a manhã na caixa de areia.

O zagueiro Vitor Hugo, que convive com uma lesão no adutor da coxa direita, ficou na sala de musculação realizando trabalhos preventivos - o problema não o impede de jogar, mas o jogador recebe acompanhamento individualizado para que não ocorra uma ruptura.

Edu Dracena, com dores musculares, juntou-se a Leandro Almeida, Cristaldo e Moisés em um trabalho físico à beira do campo. Todos se recuperam de problemas físicos, assim como o meia Allione, que segue em tratamento após operar o joelho esquerdo e ficará fora por até mais sete semanas.

O Palmeiras fará uma nova atividade no período da tarde. Já está definido que o retiro em Atibaia começa na próxima segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos