Topo

Atleta do Bellator morre 3 dias após ter perna amputada em acidente

04/05/2016 16h55

O jovem lutador do Bellator, Jordan Parsons faleceu nesta quarta-feira (4), em Del Ray (EUA), após passar três dias internado vítima de um atropelamento. O americano teve que amputar parte da perna direita e não resistiu as complicações geradas pelo acidente, onde o motorista não prestou socorro e fugiu do local.

Presidente do Bellator, Scott Coker emitiu um comunicado oficial à imprensa, lamentando o falecimento do lutador, que competia na categoria peso-pena.

- É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela em ascensão em nosso esporte. Mas, mais importante que isso, ele era um jovem excepcional. Jordan trabalhava duro, era dedicado, inteligente, e uma companhia prazerosa. Ele representava todas as razões pelas quais amamos este esporte. É uma perda trágica e terrível. Nossos pensamentos e orações vão à sua família, amigos e companheiros de treino - escreveu.

Parsons faleceu aos 25 anos de idade e no MMA construiu um cartel com 12 vitórias e duas derrotas, em uma carreira que durou cinco anos e foi interrompida de maneira trágica.