Copa Verde: Papão derrota o Gama por 2 a 0 e se aproxima do título

Um gol de Celsinho de falta e outro de Leandro Cearense, nos acréscimos, o Paysandu largou na frente na final da Copa Verde ao vencer por 2 a 0 o Gama, no jogo de ida, na noite desta terça-feira, no Mangueirão, em Belém. O estádio recebeu ótimo público: 24.160 pagantes, para uma renda de R$ 728.014

Com isso, o Papão pode perder por até um gol de diferença o jogo da volta, no Bezerrão, em Brasília, para ganhar pela primeira vez a competição e garantir vaga para a Copa Sul-Americana.

O resultado manteve a invencibilidade do Papão em 2016 (23 partidas) e motiva ainda mais o seu torcedor para a final do Paraense, que começa neste domingo, contra o São Francisco.

Mesmo com desfalcado, o Papão pressionou muito o rival. A ponto de ter seis escanteios nos primeiros cinco minutos e chegou ao primeiro gol aos nove, numa cobrança de falta do meia Celsinho. O Paysandu seguiu melhor e sufocando o Gama até o fim do primeiro tempo. Mas não chegando ao gol. No segundo tempo, o Gama equilibrou, mas as melhores chances foram do Paysandu, incluindo uma cabeçada de Fernando Lombardi na trave. Nos acréscimos. após assistência de Gualberto e fez o gol que ampliou a vantagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos