Topo

Cristiano Ronaldo: 'Uma final com o Atlético de Madrid sempre é especial'

04/05/2016 23h17

Logo que saiu o apito final do jogo entre Real Madrid e Manchester City nesta quarta-feira, com vitória espanhola por 1 a 0 no Santiago Bernabéu e consequente classificação para a final da Liga dos Campeões, rapidamente os jogadores dos Merengues foram questionados sobre o Atlético de Madrid, que será o rival na decisão. O vizinho da capital do país foi elogiado e valorizado por alguns dos principais jogadores.

- É a final, não há favorito. Outra vez nos encontramos, estou contente por ser um time espanhol, demonstra o nível do Campeonato Espanhol. Uma final com o Atlético de Madrid sempre é especial - disse Cristiano Ronaldo, complementado por Bale:

- Uma decisão com um rival sempre é complicada. O Atlético de Madrid é uma equipe muito dura, mas estamos desejando que chegue logo o jogo. Estaremos preparados.

Marcelo teve discurso semelhante aos dos companheiros, que também é o do técnico Zinedine Zidane. O lateral-esquerdo garantiu que nenhum dos times é o principal candidato a levar a orelhuda.

- Não há favorito. O Atlético de Madrid trabalha muito, demonstrou que é uma grandíssima equipe, temos muito respeito por eles.