Gigante holandês confia em nocaute sobre Pezão no primeiro round

Antônio Pezão terá um gigante de 2,13m de altura pela frente, neste domingo (8), quando bate de frente com o holandês Stefan Struve, no UFC Fight Night 87, que acontece no país de origem do adversário.

Os dois lutadores vem de derrota no Ultimate, mas a situação do paraibano é mais delicada, já que Pezão vem de derrota por nocaute para Mark Hunt e tem apenas uma vitória em suas últimas seis lutas.

Já Stefan Struve, vem de revés na decisão para Jared Rosholt e conquistou apenas uma vitória, sobre Rodrigo Minotauro, em seus últimos quatro compromissos. Apesar do retrospecto também não ser dos mais favoráveis, o holandês confia em um nocaute sobre Pezão, conforme declarou, em entrevista ao site "MMA Mania".

- Estou no UFC há oito anos, mas tenho apenas 28. As pessoas ainda não viram o meu auge ainda, o meu melhor ainda estar por vir. Foi por isso que perdi a minha última luta, eu estava segurando demais, andando muito para trás, com muita insegurança, mas tenho certeza de que se eu subir lá e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pensar muito, o Pezão irá cair no primeiro round - disse Struve.

Na luta principal do UFC Holanda, Alistair Overeem enfrenta Andrei Arlovski em mais um duelo entre pesos-pesados que promete tremer o octógono neste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos