Vice do Leicester diz que Vardy bebia todos os dias e treinava alcoolizado

Vice-presidente do Leicester City, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, que é filho do do milionário do clube, deu uma declaração bastante curiosa ao jornal "Day Magazine". Segundo o tailandês, o atacante Vardy, goleador e um dos principais jogadores dos Foxes, foi motivo de muita dor de cabeça pelo problema do camisa 9 com bebida alcoólica.

"No dia em que contratamos o Vardy, ele veio me agradecer por eu ter mudado sua vida. Nunca tinha visto tanto dinheiro e já estava nas nuvens. Começou a beber todos os dias e não sabíamos o que fazer com ele. Quando me contaram que chegava alcoolizado aos treinos, fui falar com ele e perguntei se ele queria terminar a carreira assim", disse.

Aiyawatt disse que seus conselhos foram fundamentais para Vardy entrar nos eixos - o que consequentemente fez com que o atleta chegasse, inclusive, à seleção inglesa e um dos jogadores mais badalados do atual Campeonato Inglês, conquistado de forma inédita e surpreendente pelo Leicester.

"Depois dessa conversa, ele parou de beber e começou a trabalhar arduamente nos treinos. Fisicamente, não estava tão bem como está agora. Sabíamos que tinha um arranque explosivo, mas não fazíamos ideia que podia ser tão importante", salientou o dirigente.

Vardy chegou ao clube na temporada 2012/13. De lá para cá, o jogador, que tem contrato com o clube inglês até 2019, já marcou quase 48 gols.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos