Airton e Lizio são testados entre os titulares no treino do Botafogo

O técnico Ricardo Gomes fez novos testes na equipe do Botafogo na manhã desta quinta-feira. Desta vez, o volante Airton e o meia Lizio que ganharam vez na equipe no decorrer do coletivo, que começou com a mesma equipe do treino de quarta. Eles entraram nas vagas de Bruno Silva e Fernandes.

O time que começou o treino teve Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Fernandes; Salgueiro e Leandro; Ribamar. Os reservas tiveram Helton leite, Diego, Renan Fonseca, Dierson e Jean; Airton e Marcinho; Neilton, Lizio e Nuñez; Luis Henrique.

Dentre os recém-contratados, o atacante Anderson Aquino e Victor Luís treinaram. Marquinho e Geovane Maranhão não foram ao gramado. Nenhum deles poderá jogar no domingo, por não estarem inscritos. Mas Victor Luis e Geovane Maranhão ainda aguardam a liberação burocrático.

Gegê novamente ficou na academia. O meia, titular em toda a campanha, ele ainda não renovou o contrato, que vence na segunda-feira. Porém, o clube alega que ele não treinou no gramado nem na quarta, nem nesta quinta por dores musculares.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos