Topo

Convocado para a Copa América, Gabigol vibra: 'Sonho se realizando'

05/05/2016 14h01

Artilheiro do Santos na temporada e um dos destaques da equipe, o camisa 10 do Peixe foi convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América, em junho, nos Estados Unidos. Ao lado de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Menino da Vila recebeu a notícia na manhã desta quinta-feira.

Convocado pela Seleção principal pela primeira vez para disputar a partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa, Gabigol comemorou nova oportunidade entre os escolhidos de Dunga.

- É um sonho que está se realizando. Sempre trabalhei para isso e graças a Deus consegui. Estou sem palavras, é algo realmente maravilhoso e inesquecível. Poder representar meu país, minha pátria em um torneio tão importante será um feito na minha vida - explicou.

Para comemorar a convocação, o artilheiro não se esqueceu de agradecer ao Santos e aos companheiros de equipe. Segundo Gabigol, nada disso seria possível sem o apoio que recebeu no Peixe.

- Só tenho de agradecer a todos lá. Comissão, diretoria, funcionários, jogadores... Todos que durante todo esse tempo me ensinaram muito, me deram muitos conselhos. Se cheguei onde estou devo muito isso a eles. Minha família também sempre esteve ao meu lado, dando um apoio incondicional em todos os momentos. Isso tudo é por eles, com certeza.