Topo

Em excelente fase, Casemiro comemora convocação para Seleção

05/05/2016 15h38

Casemiro teve uma grande notícia nesta quinta-feira. O volante foi convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário. Foi a recompensa pela excelente temporada, com a conquista da vaga de titular do meio de campo do Real Madrid e um lugar na final da Liga dos Campeões. O jogador ressaltou o bom momento que vive no clube.

- Esse ano tem sido muito especial para mim. Estou conseguido fazer uma temporada muito boa pelo Real Madrid e agora tenho a chance de conquistar minha segunda Champions League pelo clube. Sabemos que será muito difícil, precisamos trabalhar muito até lá, mas vou lutar muito para terminar a temporada com os títulos da Champions League e da Copa América. Esse é o grande objetivo.

O volante mostrou-se muito feliz por ter a chance de disputar a Copa América com a camisa da Seleção.

- Defender a Seleção Brasileira é sempre motivo de muito orgulho. Desde as categorias de base, quando eu era chamado, eu ficava muito feliz. Agora não é diferente. É uma honra enorme. Vou dar o meu máximo para ajudar o Brasil a fazer uma grande Copa América.

O jogador sofreu uma pancada no quadril no jogo de sábado, diante da Real Sociedad, o que o fez ser desfalque contra o Manchester City, nesta quarta-feira, jogo que classificou os Merengues para a final da Liga dos Campeões após vitória 1 a 0.