Muricy vê falta de confiança e diz ser 'difícil explicar' momento do Flamengo

O novo revés do Flamengo decepcionou a torcida. Mais do que isso, a derrota de 2 a 1 para o Fortaleza, pela Copa do Brasil, deixou os rubro-negros na bronca com o time. O técnico Muricy Ramalho diz que os jogadores estão se esforçando, mas o resultado positivo não aparece. Por isso, o treinador diz ser difícil explicar a situação.

- É difícil de explicar. O time trabalha muito por toda a semana, aí chega no jogo, os caras lutam, mas é difícil. Não pode abaixar a cabeça, temos o jogo de volta em casa, mas é complicado, porque os caras estão trabalhando demais e não conseguem o resultado, e isso é difícil - disse o treinador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site Globoesporte.com.

O técnico aponta a falta de confiança como um dos problemas que afeta o elenco rubro-negro neste momento, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro.

- Vai dar liga, sim, temos um bom plantel. Estamos passando por um momento ruim, mas é falta de confiança. O jogador é assim, mas acho que na Copa do Brasil temos chance de reverter. Não é catástrofe não, é mata-mata, não acabou hoje. Temos o jogo de volta ainda. Ainda podemos reverter - analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos