Topo

Atlético-MG confirma Horto como palco da partida contra o São Paulo

06/05/2016 13h27

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o assunto estádio foi novamente levantado no Atlético-MG. Mas para o duelo contra o São Paulo, o time mineiro não vai fazer mistério. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou que o Horto continuará sendo a casa do Galo no torneio continental.

Nepomuceno esteve presente no evento de lançamento do Brasileirão 2016 e confirmou que, apesar da capacidade superior e possibilidade de arrecadação bem maior, o Mineirão não será o palco da partida contra o São Paulo, e o caldeirão do Horto será novamente a casa do Galo, assim como aconteceu no duelo contra o próprio Tricolor, na Libertadores de 2013.

A primeiras das duas decisões contra o São Paulo começam na próxima quarta-feira, no Morumbi. Na semana seguinte, o duelo será em Belo Horizonte. A arbitragem para as partidas ainda serão definidas, mas é certo que o juiz será estrangeiro. De acordo com o novo regulamento da Conmebol, o confronto entre times do mesmo país não pode ser apitado por um árbitro da mesma nacionalidade.