Topo

Ingolstadt, do brasileiro Roger, quer manter invencibilidade em casa

06/05/2016 17h18

O Bayern de Munique precisa de apenas uma vitória contra o Ingolstadt para conquistar o tetracampeonato alemão com uma rodada de antecedência. No entanto, o adversário promete complicar a vida do poderoso time bávaro.

Apesar de o Ingolstadt não ter mais aspirações na Bundesliga - não corre risco de rebaixamento nem tem condições de brigar por vaga em competições europeias -, a equipe quer manter a invencibilidade em casa, no Estádio Audi Sportpark, em 2016. São nove partidas, com seis vitórias e três empates.

O brasileiro Roger, do Ingolstadt, comentou que esse é o objetivo do time contra o Bayern.

- Estamos defendendo uma invencibilidade, já que não perdemos em casa neste ano. Vamos defender a todo custo essa marca aqui no nosso campo. Acredito que será um jogo muito equilibrado. O Bayern virá forte. Eles vem de uma eliminação na semifinal da Champions e precisam de um ponto para conquistar o título alemão - disse o jogador.

O Bayern tem 82 pontos, contra 77 do Borussia Dortmund, faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Alemão. A equipe de Munique pode até conquistar o título em caso de tropeço diante do Ingolstadt. Basta os Aurinegros não vencerem o Eintracht Frankfurt, também neste sábado.