Topo

Lateral-direito renova contrato com São Caetano

06/05/2016 15h24

Nesta sexta-feira, o São Caetano renovou o contrato do lateral-direito Graffite. O jogador que vestirá por mais um ano a camisa do Azulão, agradeceu ao clube pela confiança e exaltou retorno aos gramados após recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

- Estou muito feliz com a minha renovação. Agradeço ao São Caetano pela confiança. Eu que fiquei 14 rodadas de fora por conta de uma lesão na coxa, voltei no último jogo, e graças a Deus joguei os 90 minutos. Agradeço a Deus em primeiro lugar e depois ao São Caetano por me dar mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Estou muito feliz - comemorou o jogador.

Agora, com o novo vínculo no Azulão, Graffite já fala sobre seu objetivo para a temporada: garantir a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o lateral deixa claro a importância de uma boa participação do São Caetano na Copa Paulista deste ano.

- Estou muito confiante. Vamos entrar forte nessa Copa Paulista visando a vaga do Brasileirão da Série D. Esse é o nosso objetivo. Com fé em Deus vai dar tudo certo e depois vamos focar no Campeonato Paulista do ano que vem - concluiu.

A Copa Paulista tem seu início marcado para o dia 3 de julho. O São Caetano está no Grupo 4, ao lado do Flamengo de Guarulhos, Água Santa, Santo André, Nacional, Santos e São José dos Campos.