Topo

Milton Mendes pega gancho, mas estará em campo na Ilha do Retiro

06/05/2016 19h03

O Santa Cruz terá o seu treinador na beira do gramado na partida decisiva do Campeonato Pernambucano, neste domingo, diante do Sport, na lha do Retiro. O técnico Milton Mendes pegou gancho de quatro jogos pela cabeçada dada no auxiliar técnico do Bahia, Eduardo do Nascimento Souza, na semifinal da Copa do Nordeste.

O treinador do Tricolor pernambucano já cumpriu um jogo e o outro foi revertido em multa (R$ 15 mil). Assim, ele precisará de mais dois jogos para "pagar" a punição. No entanto, os compromissos serão pela Copa do Brasil (contra o Vitória da Conquista) e na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana, diante do Vitória.

- Depois de tantas coisas negativas durante o jogo, erros de ambas as partes, estou aqui para falar do meu erro. Erro que fez as pessoas que viram o jogo vissem um exemplo negativo. Naquele momento, dei um exemplo ruim, para os pais, para as crianças. Já pedi desculpas para o Eduardo. Queria pedir para vocês (imprensa), todos do Bahia, todos os envolvidos, torcedores. - afirmou o treinador ao Superesportes.

No primeiro jogo da decisão pernambucana, o Santa Cruz, que faturou a Copa do Nordeste, venceu em casa. Por isso, joga pelo o empate no jogo decisivo.