Navas se lesiona e desfalca o Real Madrid contra o Valencia

O Real Madrid terá problemas para a reta final desta temporada. Além de Bale, afetado por uma leve entorse no joelho direito, o técnico Zinedine Zidane perderá o goleiro Navas para a partida conta o Valencia, neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Os Blancos estão na terceira posição, com 84 pontos, um a menos do que Atlético de Madrid e Barcelona.

O jogador costarriquenho foi acometido por uma tendinopatia no tendão esquerdo, durante a vitória dos Merengues sobre o Manchester City por 1 a 0, na última quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com a imprensa espanhola, Navas também pode perder a partida contra o Deportivo La Curuña, na rodada seguinte, na Galícia. O clube, no entanto, acredita que o goleiro terá condições de enfrentar o Atlético de Madrid, no dia 28 deste mês, pela final da Champions League, em Milão.

Kiko Casilla assumirá o posto de titular no gol do Real Madrid. Ele jogou sete vezes nesta temporada. A última, no dia 9 de abril, na goleada dos Blancos sobre o Eibar por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos