Perto da inauguração, Caprres do Vasco entra em fase de acabamento

As obras no prédio do Caprres, Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama, construído em parceria com a Brahma, estão em fase de conclusão. O projeto teve a sua parte mais pesada entregue em abril, conforme o previsto no cronograma, finalizando a instalação das banheiras e piscina, e já recebe o acabamento, com previsão de inauguração para o fim do mês de maio.

- É um marco para o clube, uma obra de suma importância. É o centro de recuperação e preparação de atletas mais avançado da América Latina, sem sobra de dúvidas. O Vasco está sendo pioneiro mais uma vez - explicou André Luiz Vieira Afonso, vice-presidente de Obras e Engenharia do clube, que ressaltou a participação da Brahma na construção do prédio:

- Já fizemos outros projetos juntos, é uma parceria de longa data e e ambos ganham com isso - destacou.

O Caprres está sendo construído em São Januário, em espaço de 600 metros quadrados. O local receberá equipamentos de alta tecnologia, como câmera termográfica (capaz de avaliar processos inflamatórios dos esportistas), piscina especial com recursos de inteligência e esteira para corrida de alta velocidade. De maneira estratégica e inovadora, todos os instrumentos estarão montados em formato de 360 graus. Com isso, os profissionais terão uma visualização completa de todos os estágios no local.

Brahma e Vasco também são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. O programa oferece centenas de descontos em produtos aos mais de 1,1 milhão de sócios-torcedores de 69 clubes do Brasil, incluindo os associados do Gigante, programa cruz-maltino que se destaca pelo crescimento nos últimos meses, com 7,365 novos adeptos em pouco mais de dois meses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos