Topo

Real tem a volta de Benzema e Casemiro, mas perde Bale

06/05/2016 11h12

O técnico Zinedine Zidane teve boas e más notícias nesta sexta-feira. De positivo, o francês terá a volta de Casemiro e Benzema, que desfalcaram o Real Madrid na quarta na vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City. Por outro lado, o galês Gareth Bale, que vinha um dos protagonistas do time, está com um problema no joelho e não encara o Valencia, no domingo.

Segundo a imprensa espanhola, Bale sofreu uma leve entorse no joelho direito, que teria ocorrido contra os ingleses. O jogador passou por exames médicos e, apesar de o resultado não ter saído, é esperado que ele fique fora de ação por cinco dias.

O Real Madrid vem sofrendo com muitos problemas de lesão na reta final da temporada, principalmente com o trio BBC. Cristiano Ronaldo ficou duas semanas fora e voltou contra o City. Benzema ainda depende do treinamento deste sábado para confirmar sua participação contra o Valencia. Já Bale é desfalque.

A equipe merengue precisa da vitória diante do Valencia, no domingo, às 12h, no Santiago Bernabéu, para seguir com chances de título no Campeonato Espanhol. A equipe tem 84 pontos, um a menos que Barcelona e Atlético de Madrid.