São Paulo volta a treinar com 'reforços' de Carlinhos e Rogério

A reapresentação do São Paulo, nesta sexta-feira, após a classificação para as quartas de final da Libertadores teve boas notícias para o técnico Edgardo Bauza. Já visando o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira que vem, o elenco foi reforçado pelo lateral-esquerdo Carlinhos e pelo atacante Rogério. A dupla estava machucada, com o mesmo problema: estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Recuperados, integraram as atividades com o grupo.

O retorno dos dois tem ainda mais importância porque o São Paulo perdeu Centurión, expulso contra o Toluca (MEX), e tem Michel Bastos com suspeitas de lesão na coxa direita - ele ainda passará por exames. Caso Michel não tenha condições de jogo, Carlinhos é o favorito para assumir a vaga.

Nas últimas semanas, Carlinhos e Rogério ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube, mas agora vivem a expectativa de atuar de novo. Nos trabalhos desta manhã, os atletas foram divididos em dois grupos para começarem os ajustes de olhos nos mineiros, que passaram pelo Racing (ARG) nas oitavas. Breno, Lugano e João Schmidt seguem machucados e não treinaram. Daniel, com caxumba, também.

Os titulares na partida com o Toluca, disputada no México, fizeram uma série de exercícios regenerativos sob os cuidados dos preparadores físicos Bruno Militano e Zé Mário Campeiz. Enquanto isso, o restante do elenco trabalhou com bola supervisionados por Bauza. Carlinhos fez parte do treino técnico, enquanto Rogério aprimorou a forma física em um circuito orientado pelos membros da comissão técnica. Poupado no último jogo, Ganso também treinou.

O confronto de ida com os atleticanos será disputado já na próxima semana, no Morumbi, enquanto a volta será no Independência, em Belo Horizonte. O São Paulo já iniciou a pré-venda exclusiva de ingressos para sócios-torcedores e terá expectativa de casa cheia no duelo de quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos