Wellington Silva promete mudança de postura do Fluminense

Os últimos dois jogos do Fluminense não agradaram ao torcedor tricolor. E a insatisfação não chegou apenas nas arquibancadas, mas também na comissão técnica e no elenco. Após o treino desta sexta-feira, quando os jogadores se reapresentaram nas Laranjeiras, o lateral-direito Wellington Silva prometeu uma mudança de postura dos jogadores nos próximos compromissos.

- Nós jogadores não entendemos, sabe. Não vou falar nem do primeiro tempo, mas no segundo contra o Botafogo demos uma melhorada, mas tomamos gol de bola parada. Contra a Ferroviária, com um jogador a mais, não conseguimos jogar. Temos que chegar dentro de campo e dar a vida. Não podemos, em dois jogos, os times jogarem melhor do que a gente. Estamos aquém do que somos e no próximo jogo teremos outra postura, porque não pode acontecer, em duas partidas, jogarmos desse jeito - garantiu Wellington.

Nas últimas duas partidas, o Tricolor, que vinha de uma conquista (o título da Primeira Liga), acabou derrotado e eliminado pelo Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca e empatou na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, diante da Ferroviária, em Araraquara. Nesta partida, o Tricolor abriu 2 a 0 e chegou a ficar com um a mais em campo, mas cedeu a virada e só empatou no fim do jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos