Com 'fome', Sport recebe Santa Cruz pela final do Pernambucano

Em busca da recuperação, após sair em desvantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o Sport recebe o Santa Cruz, às 16h, deste domingo, na Ilha do Retiro. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, no Arruda, e chega com 'fome' para tentar o triunfo sobre o Tricolor Pernambucano.

- Hoje vejo que nosso time vive o mesmo sentimento. Todos estão com essa fome de título, de ganhar a partida - afirmou Henriquez, zagueiro do Leão.

Para o técnico Oswaldo de Oliveira, contratado no final do mês passado e que teve pouco tempo para treinar o elenco rubro-negro, o ponto positivo de sua equipe será justamente o fator emocional.

- Não quero que se repita a vibração do jogo do Arruda, quero que se aumente. Realmente foi onde procurei reforçar muito porque quando você está motivado e lutando palmo a palmo na partida as coisas começam a andar bem. Já uma equipe desmotivada não consegue ter alto índice de acerto. A medida que você quer fazer as coisas bem, se reduz os erros. E essa é a nossa intenção - destacou o treinador.

Por outro lado, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, ressaltou a conquista diante do torcedor tricolor no último domingo, mas mostrou estar ciente de que jogar na Ilha do Retiro será uma árdua tarefa.

- Foi um jogo muito difícil, as duas equipes entraram para vencer. Conquistamos o resultado positivo porque fomos inteligentes. Na Ilha do Retiro, encontraremos dificuldades novamente. Temos que seguir em frente. Temos uma vantagem, que é pequena, mas iremos chegar fortes - projetou o comandante do Tricolor, que precisa de um simples empate para sair da Ilha do Retiro com a taça e o título de campeão pernambucano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos