D'Alessandro sai lesionado em derrota do River para o San Lorenzo

O meia D'Alessandro sentiu dores no músculo adutor da perna esquerna e não conseguiu disputar os 90 minutos da derrota do River Plate para o San Lorenzo por 2 a 1, neste sábado, no Nuevo Gasómetro, pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. A lesão ocorreu quando o craque deu um pique para alcançar um rival.

Substituído por Lucho González aos 19 minutos do primeiro tempo, D'Ale saiu aplaudido pela torcida do San Lorenzo. O jogador defendeu as cores do clube de Boedo em 2008, ajudando o time a chegar nas quartas de final da Copa Libertadores.

Este é o segundo problema físico de D'Alessandro desde que voltou ao River Plate. Em fevereiro, pela primeira vez no Monumental com a camisa millonaria após 13 anos, o meia sentiu uma constusão na coxa direita e deixou o campo.

D'Alessandro ainda pertence ao Internacional e foi emprestado ao clube portenho até o fim deste ano.

Eliminado nas oitavas de final da Libertadores pelo Independiente Del Valle, o River apenas cumpre tabela no Campeonato Argentino. Já o San Lorenzo disputa com o Godoy Cruz a liderança do Grupo A. Ambos têm 30 pontos, com duas rodadas pela frente. Os campeões das duas chaves se enfrentam na final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos