Topo

Pai de Mayweather confirma negociação para luta com McGregor

07/05/2016 17h57

Recém-aposentado, o atleta mais bem pago do planeta, Floyd Mayweather pode estar de volta aos ringues em breve, para fazer mais uma de suas lutas milionárias. O adversário? O campeão dos penas do UFC, Conor McGregor.

Pelo menos foi o que deu a entender o pai do pugilista americano multicampeão mundial, em entrevista ao "EsNews", em Las Vegas (EUA).

- Ele me disse outro dia que vai pegar outra luta. Me falou que é contra algum lutador de MMA. Nós não ligamos para esse cara - disse o Sr. Mayweather, que confirmou a repórter que o atleta seria mesmo o irlandês.

- Vamos bater para caramba nele. Eu não o vi lutar, mas é só dar uma olhada nele, e tenho certeza de que meu filho pode acabar com ele. É um cara morto. Eu não sei ainda quando será. Sei que ele não faz MMA, então no boxe ele está morto. Mas talvez até o fim do ano, não vai demorar. Floyd parou de treinar, precisa voltar ao trabalho tudo de novo, ainda precisa de um tempo para isso - concluiu.

Na última sexta-feira (6), o tabloide inglês "The Sun" publicou uma matéria dando detalhes de uma possível luta de boxe entre os atletas, em um peso combinado.