Pai de Mayweather confirma negociação para luta com McGregor

Recém-aposentado, o atleta mais bem pago do planeta, Floyd Mayweather pode estar de volta aos ringues em breve, para fazer mais uma de suas lutas milionárias. O adversário? O campeão dos penas do UFC, Conor McGregor.

Pelo menos foi o que deu a entender o pai do pugilista americano multicampeão mundial, em entrevista ao "EsNews", em Las Vegas (EUA).

- Ele me disse outro dia que vai pegar outra luta. Me falou que é contra algum lutador de MMA. Nós não ligamos para esse cara - disse o Sr. Mayweather, que confirmou a repórter que o atleta seria mesmo o irlandês.

- Vamos bater para caramba nele. Eu não o vi lutar, mas é só dar uma olhada nele, e tenho certeza de que meu filho pode acabar com ele. É um cara morto. Eu não sei ainda quando será. Sei que ele não faz MMA, então no boxe ele está morto. Mas talvez até o fim do ano, não vai demorar. Floyd parou de treinar, precisa voltar ao trabalho tudo de novo, ainda precisa de um tempo para isso - concluiu.

Na última sexta-feira (6), o tabloide inglês "The Sun" publicou uma matéria dando detalhes de uma possível luta de boxe entre os atletas, em um peso combinado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos