Topo

Pezão faz encarada tensa com Struve; veja a pesagem do UFC Holanda

07/05/2016 15h38

A pesagem do UFC Roterdã, que aconteceu neste sábado (7), na Holanda, ocorreu sem maiores problemas e os treze combates estão confirmados.

Parceiros de treinos da equipe "Jackson Wink MMA", os pesos-pesados Alistair Overeem e Andrei Arlovski se encararam de maneira firme, porém respeitosa.

Embalado por três vitórias, o holandês Alistair Overeem foi ovacionado pela torcida local, que pela primeira vez vê um evento do UFC na Holanda. Caso vença Arlovski, Overeem tem grandes chances de ser o próximo desafiante da categoria.

Em péssima fase, o brasileiro Antônio Pezão não entrou para brincadeira e compareceu à pesagem com uma camisa com a seguinte frase escrita: "Respeite a Luta". Isso porque, seu adversário, o gigante Stefan Struve, garantiu que iria nocautear o paraibano no primeiro round. A encarada entre os atletas foi tensa e os pesos-pesados se olharam bem de perto e fixamente.

Mais dois brasileiros também subiram na balança neste sábado e garantiram seus combates: O peso-leve Yan Cabral trocou provocações com seu oponente Reza Madadi e o clima esquentou. No card principal, Francimar Bodão ficou abaixo do limite dos meio-pesados para seu combate contra o ucraniano Nikita Krylov, anotando 92,5kg, meio quilo a menos que o rival, que lhe direcionou um sorriso durante a encarada.

O UFC Holanda terá transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir das 11h30 (horário de Brasília) deste domingo (08). Confira no vídeo abaixo como foi a pesagem completa do evento: