Topo

Sasha quer gol cedo para espantar qualquer surpresa na final

07/05/2016 15h51

O Internacional fez na manhã deste sábado o último treino antes do segundo jogo da final do Gauchão, neste domingo, às 16h, contra o Juventude, no Beira-Rio. O Colorado tem a vantagem do empate, já que venceu em Caxias do Sul por 1 a 0. No entanto, Eduardo Sasha quer o elenco "esquecendo" tal fator.

- Claro que o primeiro resultado que fizemos no Jaconi nos dão uma boa vantagem, mas não será fácil. Se entrarmos com soberba estaremos enganados. Precisamos atuar da mesma forma. É difícil um hexa. Poucos têm e todos querem entrar para a história do clube. Estaremos atrás disso - disse.

O atacante colorado, por outro lado, também quer evitar que o Juventude apronte alguma surpresa dentro da casa do Inter. Para isso, o jogador afirma que a equipe do técnico Argel precisa fazer um gol logo no começo:

- Entraremos para tentar liquidar o jogo quanto antes. Buscaremos o primeiro (gol), mas não podemos correr riscos. Tentaremos aumentar nossa vantagem.

A única dúvida de Argel é na lateral direita, uma vez que William foi liberado pelo STJD para atuar. Com isso, ele disputa a posição com Paulo Cezar Magalhães. Vitinho, suspenso, dará vaga a Aylon.