Sem propostas oficiais, Everton, por enquanto, segue no Flamengo

Reserva no Flamengo, mas com 'mercado', o meia Everton está próximo de ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. O atleta foi especulado em alguns clubes do Brasil e do exterior recentemente, mas, até agora, não houve negociação. O Rubro-negro diz que, apesar das muitas especulações, não recebeu propostas pelo atleta.

 

Everton não disputa uma partida oficial desde o dia 23 de março, quando o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR, pela semifinal da Primeira Liga. O meia voltou a treinar com bola recentemente e se mostrou recuperado da fibrose na coxa esquerda, problema que o afastou das atividades no campo por um mês.

 

O Flamengo afirma que Everton está nos planos de Muricy Ramalho para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, se surgir uma boa proposta, o meia pode, sim, deixar o clube. O atleta é visto como uma peça valiosa e que pode render uma boa quantia em dinheiro numa eventual negociação.

 

Muricy quer contar com diferentes peças e jogadores de qualidade no elenco para o segundo semestre. Contudo, Everton terá de vencer uma grande concorrência pelas vagas no setor ofensivo do time do Flamengo. Mancuello é o armador titular, e há outros nomes conhecidos no banco, como Ederson e Alan Patrick, além de Emerson. Ou seja, já há muitas opções.

 

No ano passado, Everton quase deixou o Flamengo para acertar com o Tianjin Songjiang, da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Porém, a negociação não avançou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos