Topo

Com samba, Santos tem festa reservada e modesta na Vila Belmiro

08/05/2016 21h16

Assim como no ano passado, o Santos comemorou a conquista do Paulistão no Salão de Mármore da Vila Belmiro. No entanto, a festa de 2016 foi ainda mais modesta. Apenas com familiares e funcionários, os jogadores se reuniram para tirar fotos, comer salgados e beber refrigerante.

A atração foi uma roda de samba, diferente do título de 2015, que foi celebrado com música gospel. Inclusive, o grupo é do massagista Jorginho.

Não foram à festa: o presidente Modesto Roma Júnior, o meia Lucas Lima e o técnico Dorival Júnior. Os atletas que marcaram presença foram Vanderlei, Vladimir, Gabriel Gasparotto, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Gabigol, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira, entre outros.

Uma presença que chamou atenção foi a do empresário Wagner Ribeiro, que atualmente cuida da carreira de Gabigol e da de Lucas Lima, esta por meio de uma parceria com mais empresários.

Por volta das 21 horas de domingo, poucos jogadores ainda estavam no local atendendo a torcedores que pediam para tirar foto.