Ricardo Gomes confirma proposta do Cruzeiro e pode deixar o Botafogo

A perda do Campeonato Carioca pode ter desdobramentos profundamente negativos para o Botafogo. Após o empate com o Vasco, em 1 a 1, neste domingo, no segundo jogo da final, o técnico Ricardo Gomes confirmou a proposta do Cruzeiro e deixou seu futuro em aberto.

- Há 15 dias, não tinha nenhuma proposta. Agora, tenho um proposta. Vou conversar com o presidente amanhã (segunda-feira), mas vamos resolver na terça-feira. Vamos avaliar tudo que fizemos e resolver - explica o treinador.

Na última sexta-feira, Ricardo Gomes preferiu não tocar no assunto durante a entrevista coletiva. A medida foi para evitar desvio do foco às vésperas da decisão estadual. Agora, pode não ser mais o treinador do Glorioso na partida contra o Juazeirense (BA), na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Após quatro anos afastado das funções técnicas, por conta do acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2011, ele foi contratado para assumir o Botafogo em agosto do ano passado. O Cruzeiro está sem treinador desde que Deivid foi demitido, há exatos 15 dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos