Topo

Em nome do projeto de Simeone, Griezmann vai ficar no Atlético

09/05/2016 22h34

Principal jogador do Atlético de Madrid na temporada, o atacante Griezmann deve ficar no clube por um longo tempo. De acordo com o jornal inglês "Telegraph", não faltam clubes interessados no jogador, e que poderiam pagar verdadeiras fortunas pelo francês. Porém, a intenção dele é permanecer no Colchonero. E a chave disso é o projeto de Diego Simeone.

Clubes como Manchester United, Manchester City e Chelsea já chegaram a apresentar propostas ao jogador, e pretendem fazer isso novamente na próxima janela de transferências. O Atlético de Madrid só aceitaria vender a sua referência ofensiva por pelo menos 63 milhões de libras (R$ 319 milhões).

Todos estes clubes têm esse dinheiro e poderiam gastar no francês. O problema é que ele não quer deixar o Atlético de Madrid. Pelo menos não por enquanto. Diego Simeone, que também sofre assédio com frequência, tem dito aos jogadores que vai permanecer, e Griezmann comprou a ideia.

Finalista da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid vive um bom momento também fora de campo. Teve parte de suas ações vendidas a um grupo chinês muito poderoso, e a partir do ano que vem vai ter o seu novo estádio. A tendência é que os investimentos no time sejam cada vez maiores, e Simeone seria o grande símbolo disso tudo, enquanto Griezmann é o nome para ser o astro.