Jonas ganha prêmio e garante: 'Quero ficar no Benfica por muitos anos'

Artilheiro do Campeonato Português com 31 gols, o brasileiro Jonas, recebeu nesta segunda-feira um importante prêmio na Terrinha. O atacante foi considerado o melhor jogador do torneio pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID), e recebeu o seu troféu individual durante a cerimônia dos 50 anos de fundação do órgão. Em seu breve discurso, disse que pretende fazer história no Encarnado.

- Quero agradecer ao Benfica, a toda à comissão, aos meus companheiros... Estou muito contente por estar neste clube e em Lisboa. Espero ficar aqui muitos anos, porque é aqui que me sinto feliz - disse Jonas, que esteve no evento ao lado do treinador Rui Vitória e do presidente Luis Filipe Vieira.

Contratado em 2014, Jonas já foi campeão português na temporada passada, e basta vencer na última rodada para levar o título novamente. Seu contrato vai até 2018.

Jonas ganhou o prêmio com sobras. Ficou com 63% dos votos, contra apenas 19% de João Mário, do Sporting, 10% de Adrien, também dos Leões, 5% de André André, do Porto, e 3% de Rafa, do Braga. Renato Sanches, também do Benfica, foi considerado o jovem do ano, mas não esteve na cerimônia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos