Topo

Levir Culpi faz duas mudanças entre os titulares do Fluminense

09/05/2016 17h37

O Fluminense iniciou a preparação para os importantes jogos que tem na semana - contra a Ferroviária, na Copa do Brasil, e América-MG, no estreia do Brasileirão -, nesta segunda-feira, em treino na Urca. E o técnico Levir Culpi escalou uma equipe titular do Tricolor com duas principais mudanças: Edson e Marcos Junior nos lugares de Pierre, lesionado, e Gerson.

Na parte da atividade aberta à imprensa, Levir Culpi e o auxiliar Luiz Matter orientaram bastante os atletas, interrompendo o treino em certos momentos. A entrada de Edson no time de titular já era esperada. O titular Pierre segue fora, com uma lesão na panturrilha direita. Douglas, opção para entrar, está a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Gerson, por sua vez, não vem tendo boas atuações nas últimas partidas pelo Fluminense. Levir Culpi tem sacado o jovem meia - que deixará o Flu em julho para atuar na Roma (ITA). Marcos Junior é quem tem aproveitado melhor as chances de atuar, marcando inclusive o gol do título da Primeira Liga.

Na quinta-feira, o Fluminense tentará apagar a atuação ruim da última semana, no empate em 3 a 3 com a Ferroviária. O jogo, às 21h30 no Raulino Oliveira, vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Se repetir a formação que treinou nesta segunda-feira, Levir Culpi mandará a campo a segunte equipe: Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e W.Silva; Edson, Cícero, Scarpa, Marcos Junior, Osvaldo e Fred.