Overeem quer luta contra Werdum ou Miocic: 'Que vença o melhor'

Alistair Overeem conquistou a quarta vitória consecutiva nos pesos-pesados, no último domingo (8), quando nocauteou o parceiro da "Jackson Wink MMA", Andrei Arlovski, no UFC Holanda.

Durante a coletiva de imprensa realiza após o evento, o holandês comentou que o clima não irá ficar pesado durante os treinos na academia de Greg Jackson, já que ele nunca foi muito próximo ao bielorrusso.

- Nunca conversamos muito nos treinos, mas sempre nos respeitamos e nos cumprimentamos. Olhamos um nos olhos do outro. Obviamente, a luta não é uma coisa favorável para o time, mas fiz o possível para manter as energias positivas e não desestabilizar ninguém. Acho que o respeito está nisso. Claro que já treinei uma ou duas vezes com ele, mas não mais do que isso. Nós iremos nos encontrar na academia e não terá nenhum clima ruim. Tenho um grande relacionamento com os treinadores e espero voltar a treinar o quanto antes - analisou.

O ex-campeão do Strikeforce, K-1 e Dream pediu novamente a oportunidade de disputar o cinturão dos pesados contra o vencedor da luta entre o campeão Fabricio Werdum e o desafiante Stipe Miocic, que se enfrentam no próximo final de semana, em Curitiba (PR).

- O caminho está aberto para eu ser o próximo desafiante. Provavelmente, ficarei uns dois ou três dias de folga, mas voltarei rapidamente para a academia e irei trabalhar pelo título. Tenho uma história com o Werdum, ele é um lutador muito inteligente e traiçoeiro, mas o Stipe também é muito perigoso. Mas, que vença o melhor. Me considero um campeão, e campeões enfrentam qualquer um, em qualquer lugar. - encerrou.

Alistair Overeem derrotou Fabricio Werdum pelo extinto Strikeforce, em 2011, na decisão unânime dos juízes, em luta morna.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos