Topo

Pezão posta desabafo e desafia haters para luta em sua academia

09/05/2016 17h10

Antônio Pezão teve um final de semana complicado. O brasileiro foi derrotado pelo gigante Stefan Struve, em luta que aconteceu no último domingo (8), na Holanda, em apenas 16 segundos.

Se já não bastasse a dor da derrota, o lutador paraibano está com dificuldades em lidar com os 'haters', que não tem poupado o peso-pesado nas redes sociais. Através do seu Instagram pessoal, Pezão publicou um desabafo carregado de sentimento.

Confira abaixo o relato postado pelo lutador brasileiro:

"Muitos pensam porque somos famosos, não temos sentimentos, nem vontade de às vezes responder algo. Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de m***. Por isso que nosso Brasil vive nessa miséria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero que os invejosos, recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso.

Quero que vocês que apenas falam mal, vão tudo para a p*** que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos, assim como são na frente do computador, eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team "5750 FL-7 - Coconut Creek, Florida 33073". Esse é o endereço, aparece lá e não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira...

Obrigado, de coração, aos que reconhecem o trabalho de um profissional. Venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vocês que gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro", escreveu o atleta.