Topo

Rafael Silva é o mais novo desfalque do Cruzeiro para jogo da Copa BR

Rafael Silva irá desfalcar o Cruzeiro nesta terça-feira (10) contra o Londrina - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Rafael Silva irá desfalcar o Cruzeiro nesta terça-feira (10) contra o Londrina Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

09/05/2016 09h00

Depois de confirmar a ausência de De Arrascaeta do compromisso desta terça-feira, contra o Londrina, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá mais um desfalque neste início de semana. Por causa de dores lombares, o atacante Rafael Silva também ficará de molho e não vai para o jogo no Paraná.

"O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira. Dessa maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao grupo em Curitiba", comentou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire.

Assim como Rafael Silva, o Cruzeiro também aguarda pelo retorno de Robinho, Alisson e De Arrascaeta para o compromisso na estreia do Brasileirão. No sábado, às 21h, o clube mineiro dá o pontapé inicial no torneio enfrentando o Coritiba, no Couto Pereira. Outros atletas como Dedé, Manoel, Mayke, Marcos Vinícius e Judivan seguem no departamento médico ainda sem previsões de retorno aos trabalhos com bola.