Rafael Silva é o mais novo desfalque do Cruzeiro para jogo da Copa BR

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Rafael Silva irá desfalcar o Cruzeiro nesta terça-feira (10) contra o Londrina

    Rafael Silva irá desfalcar o Cruzeiro nesta terça-feira (10) contra o Londrina

Depois de confirmar a ausência de De Arrascaeta do compromisso desta terça-feira, contra o Londrina, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá mais um desfalque neste início de semana. Por causa de dores lombares, o atacante Rafael Silva também ficará de molho e não vai para o jogo no Paraná.

"O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira. Dessa maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao grupo em Curitiba", comentou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire.

Assim como Rafael Silva, o Cruzeiro também aguarda pelo retorno de Robinho, Alisson e De Arrascaeta para o compromisso na estreia do Brasileirão. No sábado, às 21h, o clube mineiro dá o pontapé inicial no torneio enfrentando o Coritiba, no Couto Pereira. Outros atletas como Dedé, Manoel, Mayke, Marcos Vinícius e Judivan seguem no departamento médico ainda sem previsões de retorno aos trabalhos com bola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos