Vardy: "Estou feliz aqui e espero que todos continuem no Leicester"

  • Michael Regan/Getty Images

Procurado por grandes clubes da Europa, em janeiro, o atacante Vardy renovou com o Leicester até 2019. Campeão inglês, o artilheiro da equipe já projeta a próxima Liga dos Campeões da Europa, competição pela qual disputará pela primeira vez, a partir do segundo semestre.

"Somos como irmãos. Espero que esse espírito se mantenha. Estamos concentrados para o próximo jogo e queremos manter a mentalidade ganhadora. Espero que todo mundo continue junto na próxima temporada. Ganhamos o Campeonato Inglês e vamos disputar a Liga dos Campeões. Estou feliz aqui", disse o atacante de 29 anos.

"Não tenho certeza se surpreenderemos as pessoas na próxima temporada. Todo mundo já ouviu histórias sobre o Leicester. Muitos times da Europa nos observaram nestes últimos meses", disse o jogador.

Kante está na mira do Paris Saint-Germain, e Mahrez despertou o interesse do Barcelona. A diretoria do clube garante que não venderá nenhum jogador. Vardy também já declarou que fica. Vardy é o vice-artilheiro do Campeonato Inglês, com 24 gols, ao lado de Agüero, do Manchester City. Kane, do Tottenham, está no topo, com 25.

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos