Vendas de ingresos para a 2016-2017 estão abaixo da média no United

No Manchester United, a venda de ingressos para a próxima temporada está abaixo do esperado e da média, aponta o jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira. O número reflete a incerteza com a permanência do técnico Louis Van Gaal nos Diabos Vermelhos. O holandês no cargo diminuiria a expectativa da torcida em relação à próxima temporada em Old Trafford.

A queda nas vendas ocorreu desde os bilhetes mais caros aos mais baratos, algo incomum para o mês de maio, quando os fãs já se preparam para a temporada seguinte.

Apontado como novo técnico do Manchester United, José Mourinho pode mudar a opinião da torcida e esgotar os ingressos, como de hábito. O técnico português é o preferido dos seguidores dos Diabos Vermelhos para comandar a equipe.

Van Gaal chegou ao Manchester United em 2014-2015. Na primeira temporada, levou o United à Liga dos Campeões, no entanto, foi eliminado na fase de grupos do torneio. Apesar das críticas, o time ainda tem dois jogos para entrar no G4 do Campeonato Inglês e ainda pode conquistar a Copa da Inglaterra.

O holandês tem contrato com o clube inglês até junho de 2017, ou seja, ainda tem mais uma temporada para cumprir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos