Topo

Anderson vibra com luta em estádio, mas descarta corrida por cinturão

10/05/2016 11h11

Ex-campeão dos médios, Anderson Silva tenta se recuperar da pior fase em que vive em sua carreira, neste sábado (14), diante de Uriah Hall, em luta que acontece em Curitiba (PR).

Durante um vídeo promocional divulgado pelo Ultimate, o paulista comentou o fato de lutar em um estádio de futebol pela primeira vez e revelou que não tem mais a pretensão de recuperar o cinturão que um dia foi seu.

- É bacana poder voltar a lutar aqui no Brasil, principalmente em um estádio. Estava faltando isso para a minha carreira. Mas a responsabilidade também aumenta um pouco. Minhas metas e desafios dentro da luta são simplesmente me superar e ser feliz. Não esperar ninguém, não estou em busca de: "Ah, eu quero o cinturão". Acho que tem tantos outros atletas nessa busca incansável e na minha carreira toda eu nunca busquei isso. As coisas foram acontecendo porque eu fiz com verdade, com amor e com carinho - disse Spider.

Na luta principal do UFC 198, o brasileiro Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesados diante do desafiante Stipe Miocic.

Confira abaixo o vídeo promocional de Anderson Silva para sua luta contra o Homem Ambulância: